
Fazendo esse cálculo, 2010 nos deixa um numero de sobra que é 8 e portanto o regente do ano seria o planeta Vênus.
Em astrologia mundial este planeta rege os produtos femininos, os produtos de beleza e de luxo, as manifestações artísticas, as exposições e eventos sociais. Ele rege também as finanças, os bens materiais, o alimento, e os produtos da terra. Sob a regência de Vênus buscaremos o entendimento, os acordos de paz, os tratados, e estaremos mais propensos a dividir nosso pão com os menos favorecidos. Um povo que não tem essa noção não é civilizado!
Para o Reveillon:
Para a passagem do ano, vistam alguma coisa na cor verde esmeralda, ou usem enfeites, bijuterias ou jóias com esta pedra e isso irá trazer a felicidade no casamento e nos relacionamentos e poderá atrair um parceiro para aqueles que estão solteiros! Aproveito para acrescentar que Oxum é a deusa relacionada com Vênus, portanto, usem acessórios dourados no final do ano para trazer muito 'ouro' para seus cofrinhos!
Pouco antes da meia noite do dia 31 de dezembro, acendam uma vela verde, coloquem a vela sobre um prato branco, em torno pétalas de rosas, acendam um incenso de mirra, canela ou baunilha. Borrifem tudo com Lavanda ou Alfazema e escrevam sobre um papel deixado sob o prato os seus desejos para 2010! Podem também colocar 5 moedas sob o prato para atrair muito $$$! A prosperidade e a felicidade amorosa serão objetivos principais para 2010. Entreguem para os Céus seus pedidos, rezando o salmo do Gênio Mihael, de nº 97: "A frente Dele avança um fogo devorando seus inimigos ao redor. Lembrou-se do amor e fidelidade em favor da casa de Israel" assim reza o salmo do senhor em seu versículo 3. Lembrem-se que também podem orar o salmo de nº 91 que é o mais esotérico dos salmos e ajuda a resolver qualquer tipo de problema. Escrevam esse salmo com lápis num papel branco e guardem-no em sua bolsa o ano inteiro para proteção. Também o Salmo 90, escrito a lápis num papel dobrado pode ser colocado em seu carro para evitar assaltos e seqüestros. Pensem positivamente e usem a 'lei da atração' para atrair os bons fluidos de 2010 para a sua vida!
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas
e dirige a Sirius Astrology.
post Edynhosaez
















Em 1978, o Ato Institucional número 5 (AI-5), teve o seu fim decretado pelo então presidente Ernesto Geisel, em seu último ano de mandato. Com o fim do AI-5, várias canções proibidas durante a ditadura puderam, finalmente, ser gravadas e lançadas, entre elas “Cálice” (Chico Buarque – Gilberto Gil). A MPB volta a ganhar uma força de conotação política que teve durante os festivais, no fim dos anos sessenta, pré-AI-5. Assim, os álbuns lançados no fim de 1978 e no ano de 1979, já mostram esta nova vitalidade contestatória da MPB. “Chico Buarque 1978”, de Chico Buarque ou “Álibi”, de Maria Bethânia, são exemplos desta nova tendência. “Pedaços” faz parte desses álbuns. Traz Simone, uma cantora com seis anos de carreira, que apesar de muito prestigiada pelos colegas da MPB, nos primeiros anos era pouco conhecida do grande público. Simone teve a sua primeira explosão popular quando gravou “O que Será?”, de Chico Buarque, para a trilha sonora do filme “Dona Flor e os Seus Dois Maridos”. Com “Pedaços” a cantora assume lugar de destaque na MPB, rumando à ascensão meteórica de uma carreira brilhante. “Pedaços” é um dos álbuns que, a partir de 1978, transformariam a nossa MPB em vozes femininas, tendo até os dias atuais, esta característica. por Jeocaz Lee-Meddi







+de+blue-rose.jpg)



+de+4D5096_4.jpg)













