quarta-feira, setembro 23

23 de Setembro!


Entre o inverno e o verão somos presenteados pela Primavera. Ontém mesmo fomos dar uma volta, quadros que precisavam de molduras, etc etc, e acabamos em um gardem - Verde e Cia. Sempre é um programa bacana, lugar tranquilo, funcionários simpáticos, e um café mais que gsotoso. Ganhei duas rosas - uma branca e uma rosa - já estão devidamente plantadas!, também mais outros temperos e mudas para as floreiras da casa! O melhor mesmo é ver o quanto nosso jardim se manifesta e se renova, todo dia há algo de novo para olharmos. Hoje cedo notei as novas folhas do pessegueiro e por aí vai...

Esta estação me refaz da sombra e da calma do inverno, adoro o inverno também, parece que fico mais calmo, mais intenso, e também me prepara para a grande festa que é o verão:
sol, praia, e aí... cerveja, risadas... Mas a primavera é que traz a luz, as cores, sol + chuva = vida. Aqui na Ilha tenho a impressão que vivemos quase que todo ano em plena primavera, hoje entao que aprendo sobre plantas, flores, e tudo que se pode plantar. Um abraço de muita luz, muita cor e muita chuva de flores em você!
EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?