domingo, novembro 29

POSSIBILIDADES


Palavra complexa, em toda sua extensão, compreensão e interpretação, vibra cada sílaba em nosso cérebro, faz o imaginário funcionar, como uma engrenagem que, muitas vezes preguiçosa, agora se mostra rápida e veloz. 

Me veio a vontade de falar sobre uma possibilidade de um negócio na troca do carro, na mesma sequencia de pensamento a possibilidade de antecipar a ida a São Paulo - natal em família! E por aí seguiram inúmeras idéias e de novo: possibilidades!

Por exemplo hoje: acordei, fui cumprir um compromisso assumido - 6h da manhã, na volta, a ida a praia deu lugar ao churrasco na casa do cunhado, ok, a praia ficou para depois, por lá um jogo de dominó e várias cervejas mudaram novamente o programa. Voltando pra casa, acabaram os cigarros: na parada para compra dos mesmos, locadora e aluguel de filmes, outra guinada - ótimo: me livro da televisão e não passo o resto do dia na cama jogado.

Qual a possibilidade de uma comédia romantica surtir algum efeito positivo após várias crevejas?Decepção, mas ainda nada que me tirasse o humor! Fim do filme. Café, cigarros e claro: e-mails. Qual a possibilidade de receber e-mails de ontém pra hoje? Afinal é domingo! Abre-se a caixa de entrada e lá estão 32 msn não lidas!  Abro e leio uma a uma, algumas já respondo, outras apenas encaminho e outras simplesmente "deleto". Que raiva, não é que uma criatura "amiga" me mandou uma corrente e o "sequelado" aqui abriu e leu? Qual a possibilidade de ignorar e quebrar a bendita corrente? Na dúvida ou por vingança: reenviei!

Tentei uma rádio... desisti e optei por uma das minhas listas de reprodução aqui mesmo.

Qual a possibilidade de ser feliz todos os dias? Essa é muito fácil: 100%.

Todo dia mimhas possibilidades são infinitas, e todas bem vindas, to aqui de braços abertos para abraçar todas elas!

EdynhoSaez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?