terça-feira, novembro 24

Lua Nova

"the twilight saga - new moon"

Lua Nova, com certeza este segundo episódio da série mostra o resultado da inesperada  bilheteria do seu antecessor Crepúsculo, este filmado praticamente como produção independente arrebatou fãs por todo planeta deixando seu registro nas maiores bilheterias do cinema.

Nesta sequencia temos um longo - 2h10min - e arrastadoelodrama, na verdade interminável, onde a mocinha não surte efeito algum de empatia, não convense, não empolga. Poderia sim Bella (Kristen Stewart) ser a vampira, e não a alegre e esfuziante Alice (Ashley Greene). Segue a trama "adaptada" do best seller, enxertos e cortes feitos, a edição fica clara que Edward (Robert Pattinson) É o filme. 

Efeitos especiais fantásticos, uma história empolgante, e um elenco de pura "testosterona", é fórmula certa para o sucesso. Na sessão de ontém, 22h10, um público não tão adolescente, houve um certo "espasmo" no ar na aparição de Taylor Lautner (Jacob Black) e fica ainda mais interessante quando em determinado momento Bella diz a Jacob que ele "até que é bonito", aí sim o alívio e um imenso disprendimento de emoções reprimidas! É até engraçados ouvir o alívio geral........ Mas os lobos aparecem e aí sim temos um pouco de emoção na trilha. A pouca aparição dos vampiros, também acrescentam charme e bom gosto ao filme. Vampiros são sempre sedutores.

A saga segue, aguardamos até meados de julho de 2010 para acompanharmos "Eclipse". Este não deixa de ser um bom filme, mas com ar de "sessão da tarde" chique! 

Ah, se eu gostei??? Ainda não sei!

post EdynhoSaez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?