sexta-feira, outubro 10

Saudades do Amanhã

Hoje gostaria de ser tudo o que os outros querem ser. Hoje quero saber o que os outros ignoram, quero o meu pedaço de mar, quero meu espaço ao sol. Quero a liberdade de poder dizer sim ou não, o poder da independência. Amanha não sei. Provavelmente vou querer mais um monte de coisas que nem imagino hoje, provavelmente vou recordar todos estes desejos e rir sozinho de todos eles. Sozinho não, com quem eu amo, e estarei amando todo dia mais. Sozinho também porque a minha lembrança virá casada com minha solidão. Não serei um marco, mas serei lembrado. Ainda bem. Talvez nos aniversários e pela família, nas fotos dos que hoje são jovens, e pelos seus filhos, diminuindo até ao esquecimento total. Resta-me esperar que cada hoje se torne amanhã e que esse dia chegue. Todo dia mais claro e mais bonito, com mais cores, mais músicas.

post Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?