terça-feira, outubro 7

Corpo Perfeito


A busca pelo corpo perfeito tem crescido a cada dia. A mídia nos mostra os corpos perfeitos todos os dias, uma verdadeira avalanche de exageros e pecados. Quem não se lembra do caso da modelo Claudia Liz, ou tantos outros casos de garotas e até jovens em busca exagerada pelo corpo perfeito que os levaram a seguelas profundas e em outros casos até mesmo a morte!

As academias estão cheias, não que isto seja ruim, as pessoas realmente estão se cuidando mais, a correria do dia a dia, problemas financeiros, enfim a academia é com certeza mais saudável que um analista. Mas tudo que é exagerado pode ser perigoso. Por isso NUNCA devemos nos orientar por sites ou conselhos de amigos, procure sempre um profissional.

Temos hoje um mercado fantástico de suplementos para ganhar massa, pilulas para emagrecimento imediato, rejuvenescedores mil e por ai uma infinidade de 'drogas' para nunca mais envelhecermos. Pense bem antes de decidir o que tomar o que fazer.

A vaidade pode tanto ser sua aliada como ser sua própria sentença. Esta mesma vaidade num momento de distração nos deixa de frente com a nossa cara metade, pode ser laranja ou limão, rsrs, tudo passa a ser menos doloroso. Mas cuidado, não pense que por isso você pode relaxar, lembre-se por quem se apaixonou e por quem a outra pessoa se apaixonou! É triste dormir com a Angelina Jolie ou Brad Pitt e acordar ao lado da Betty, a feia ou Tiririca! rsrs.

Todo mundo quer sim ser mais bonito, para si e para os outros, adoramos ser notados, ser desejados. Só que muitas vezes somos fisgados por nossa postura, confiabilidade, pelo nosso charme pessoal, pelos nossos olhos, sorriso, tudo faz parte de um movimento único: Nosso Corpo!

Cuide sim do seu corpo, MAS NUNCA DEIXE DE CUIDAR DE SUA ALMA! No mais, CUIDE DE VOCÊ!

post Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?