sexta-feira, outubro 10

Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores

Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores.

Desde o início da primavera venho me lembrando que seria bacana escrever algo a respeito. Na verdade a minha estação favorita é o verão... praia, sol, paquera, enfim. A Primavera me deixa com saudades, começa no dia do aniversário de alguém que já foi, mas tá tudo certo. E hoje ainda tá frio e chovendo, a Primavera cuida do nosso jardim. Pois é, mas vamos as flores.

Não sei se sou só eu, mas as flores tem um sentido bastante complexo, me trazem uma sensação de saudades, também de alegria... claro que adoro ter flores em casa, aliás as nossas roseiras estão brotando.
É bom entrar em casa e ter flores na mesa, ou em um canto especial.
Flores são uma boa: se esqueceu de comprar um presente de última hora: flores!, se gosta de verdade de alguém: flores!, nasceu alguém: flores pra mãe!, se faleceu alguém: flores!
Já dei muitas flores agora, Ganhar flor então, pô é o máximo! Em todo lugar, em toda ocasião, são elas que se fazem notar.
Por isso vão estas Flores pra VC!
post Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?