segunda-feira, outubro 13

Palavras ao Vento



Desde que comecei a escrever por aqui, não tinha idéia exata do que escrever, só queria poder escrever. Sobre tudo que tivesse vontade, daí a "loucura" dos assuntos. Vejo alguma coisa, uma imagem, um assunto e pronto... Na verdade este é sim o espaço das minhas palavras e leituras soltas. E aí as informações chegam, por livros, revistas, desde sempre da televisão, do rádio, e hoje mais pela internet!
No cinema sempre tive a vontade de sair das salas e começar a escrever a respeito.... acho que a imaginação sempre foi forte, hoje sinto o quanto temos a capacidade quando somos mais jovens. Afinal não somos responsáveis totais sobre o que dizemos ou falamos, ou ainda: que fazemos, a liberdade nos faz melhor, mais criativos. A curiosidade sempre foi o melhor da infância e adolescencia! Com certeza!!!
Hoje, infelizmente o excesso de informção pode estar fadado ao fim da curiosidade intuitiva. É muito fácil saber sobre qualquer coisa, quaisquer assuntos, tudo está na rede, é só clicar e pronto. Acredito que isto faça PESSOAS maiores, não melhores, mas maiores. Que usem esta ferramenta para um bem maior. Que construam coisas maiores, que conquistem um mundo maior! Aí sim, acho que terá valido a pena. Acredito que não fui só eu que escutou a seguinte frase:-o Google é a bíblia do novo século! ESpere que funcione bem para todos.

Mas eu ainda quero sim poder escrever sobre todas as coisas. Palavras soltas, sem responsabilidade intelectual, sem regras gramaticais, sem me preocupar com as concordancias, mas sempre, sempre mesmo me lembrar que somos sim todos *Verbos de ligação nesta loucura que é crescer.
* ser, estar, permanecer, ficar, continuar
post Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?