sexta-feira, novembro 7

Saudades

"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana).

Cara começou a chover aqui... tá difícil fazer qualquer coisa, mas tudo certo. Tive que vir pra cá e já fiz quase tudo que precisava. Fiquei tristão por não estar com você durante esta semana, fiquei preocupado, fiquei com saudades. Eu sei, eu sei, não estou exagerando, apenas que acostumei com você todos os dias, ai quando saio de perto é muito chato! Mas também serviu para revigorar o que eu já sabia! Eu Te Amo.
É simples assim. A saudade vem na hora que menos esperamos, relutamos, e tentamos tirar um proveito saudável da situação. Por exemplo, pensei em você hoje e me enchi de alegria, numa sequencia comparada a uma montanha russa, senti saudades de quem nunca mais verei! Ah estas emoções, poderiam nos ensinar ainda na infância como lidar com determinadas situações, rsrs. Essa coisa de encher os olhos de lágrimas, trancar a garganta, soltar uma tremenda gargalhada, tudo vem em ondas! Como sempre eu digo: tá tudo certo!

Por fim, tá chovendo, frio e to com dor nas costas!

post Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?