domingo, novembro 9

Com Quantas Pessoas Você Já Foi Para Cama?

Por mais que você se esforce, alguém(s) será esquecido e por fim lembrados em flashs. Não estou chamando ninguém aqui de promíscuo, de leviano, ou quaisquer outros adjativos. Eu mesmo, logo após ler num blog q adoro ler - correio masculino - me flagrei pensando sobre o assunto. Pois é, no ato me lembrei de várias pessoas, da época de colegio, faculdade, trabalho e numa tórrida sequencia começaram os flashs. Me assustei com a sequencia "pesada" de relacionamentos, ou melhor, de transas sem importância. Como sosmos imaturos quanto ao sexo. Finais de semana na praia, simples idas a um barzinho com amigos, festas... enfim, quase sempre saá acompanhado. Na verdade estava me dando bem, como diriam os jovens. Mas ainda bem que vem a maturidade e com ela a expectativa de encontrar alguém para sempre e assim aquietar o 'fogo' da adolescencia.

Na maioria das vezes usamos a nossa "dança do acasalamento" para atrair a presa, e na pior das hipóteses a coisa funciona. É óbvio que quando se está solteiro isso é lindo, mas e quando não deveríamos nem olhar para o lado, complica! e muito. Não acredito na história que olhar não tira pedaço, que o que é bonito é para ser visto, e tantas outras frases prontas para justificar uma paquera discarada. Tudo bem, você foi o escolhido, a criatura tá do seu lado, enfim, tem que confiar! A dúvida... Confiar em quem??? Na cara de pau alheia, no teu taco, ou rezar para a pessoa paquerada não retribuir o olhar! rsrs

Mas tudo isso para mim não passa de uma grande brincadeira, que as vezes nos trazem de volta os dois pézinhos ao chão. Amo sim e ponho fé nesta relação. Sei que a muito não era amado assim. É bom demais sair, beber, dormir e acordar junto. Viver junto! Atropelar tudo e todos para realizar! ADORO! Cara também te amo!

post Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?