quinta-feira, abril 16

Música, Música


Não sei quanto a você (s), mas minha vida sempre teve trilha sonora. Épocas identificadas e lembradas atráves das músicas, uma viagem sem custo, a não ser o custo da saudade de lugares, os amigos da época, etc.
Se pensarmos bem, é a música que nos acalma, nos distrai, nos alegra, os faz pensar... música é como um sinônimo para vida! Nossa vida é a nossa história, poderia ser contada em um filme, em um livro, mas em todas estes e outras tantas maneiras, sempre haveria uma trilha sonora.

Pode ser rock, balada, clássica, quaisquer ritmos, mas tem que ser música! Por mais que não gostamos até mesmo aqueles boleros antigos, todo mundo já dançou ou ainda dança, o melhor exemplo disso são os tradicionais bailes de formatura, rsrs. Tem coisa mais gostosa do que dançar colado em alguém? A moçada rí e tira sarro, mas se diverte muito! Ninguém fica parado! É a maior surpresa e prazer!

Outro momento único é quando estou dirigindo, a música me acompanha, não me distrai, apenas me acompanha! Na estrada então... nunca viajar sem música, faço uma seleção do que mais gosto e gravo, antes as fitas cassetes, hoje cds.

"... farol na serração dos grandes medos
a força que levanta os bailarinos
elétricas guitarras entre os dedos dos meninos...
companheira no quarto das meninas
entre calcinhas e sandálias
parceira no quarto dos meninos
entre revistas e cigarros..." Abel Silva
posted by EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?