domingo, fevereiro 22

Carnaval - A VIda É Dura, Mas A Praia É Mole!

Domingo de carnaval, uma ponta de dor de cabeça - cerveja do sábado - mas o sol tava que tava... resultado: praia. Das 9hrs da manhã até as 18hrs. a multidão de gente que não parava de chegar... Fui a Praia Mole, onde o ditado se faz realidade: " A Vida É Dura, Mas A Praia É Mole!"

O espaço é o mais democrático do litoral brasileiro! Pode apostar! Em sua extensão de areias brancas e soltas, emcontramos os surfistas, bem no centro da praia, e não poderia faltar: as surfets, como tem mulher bonita... para a direita a concentração dos jogadores de frescobol dominam o cantão... para a esquerda estão os gays! O Bar do Deca é o local mais cheio da praia.

O Bar do Deca, local conhecido e frequentado pelos mais descolados da Ilha e por turistas, o espaço é disputado por milímetros. Um pouco mais a esquerda temos a finalização da praia que atravessando as pedras vê-se a praia mais bonita de Florianópolis: Galheta, esta só tem acesso por trilhas, mas a visão do paraíso local vale a pena, também esta é a praia de nudismo da ilha.



Dimensões
Extensão 960 Metros
Largura de 10 a 120 metros.
Usos e Costumes
Na atualidade, a Praia Mole, tem utilização exclusiva para o turismo, lazer e esporte, tendo as características de uma praia livre e aberta a público de diversas categorias e gostos.
É uma bela praia, com muito sol e muitas ondas. Boas áreas de estacionamento. Possuí hotel e restaurante e integra o território do Distrito da Lagoa da Conceição.
post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?