quarta-feira, junho 18

Sonho para Realidade!

"

Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só! Mas sonho que se sonha junto é realidade!"
Raul Seixas

Não tenho um sonho
Não tenho um sonho de mundo melhor
Tenho outro sonho
De pessoas melhores

Não tenho um sonho de pessoas não racistas
Tenho outro sonho
Nele pessoas são apenas pessoas

Não tenho um sonho onde pessoas mobilizam coisas
Tenho outro sonho
Onde pessoas mobilizam o mundo

Não tenho um sonho onde as pessoas vivem em paz
Tenho outro sonho
Onde jamais conheceram a guerra

Não tenho um sonho que acabe com o mal
Tenho outro sonho
Nele as pessoas preferem seguir o bem

Não tenho um sonho de uma bela poesia que impressione
Tenho outro sonho
De que não será preciso escrever para chamar a atenção das pessoas.

post. por Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?