terça-feira, junho 24

Para os que já esqueceram...


Para os que já esqueceram...
Quando vimos Roberto Jefferson na televisão aclamando a todos os quatro cantos que 'todo brasileiro é corrupto' as bandeiras se levantaram e os gritos foram ouvidos. Me lembrei inclusive do tão 'glorioso' impeachment do então Presidente Fernando Collor! Todos lá: 'pela minha mãe!; 'pelos meus filhos', e por ai a lista foi enorme! Hehehe...
Pra quem assistiu aquele "Circo" armado vê hoje uma triste realidade! Quantos daqueles cretinos estão ainda hoje sentados em Brasilia - quando aparecem, vale lembrar!
Mas aí NÒS, isso mesmo, NÒS que esquecemos do país durante o verão, durante o carnaval, durante a copa... vamos lá e votamos.
O pior, são sempre nos mesmos! Malufs, Martas, Orestes, e mais um monte de senhores e senhoras que se revesam no poder, como que de comum acordo, sem nunca dar oportunidades a mudanças de verdade!
Dizem que o Brasil é um país jovem, e porque só votamos nos velhos! E se houvesse uma lei onde todos os políticos só pudessem exercer seus cargos, a exemplo dos presidentes, apenas dois mandatos. E se houvesse esta verdadeira paixão pelo povo, pelo país, exerceria o próximo mandato sem remuneração! Rsrsrsrs, quantos sobrariam...
O que eu peço, ou melhor, sugiro é para que apenas consultem seus votos anteriores, e vejam, analizem o que ocorreu com seus candidatos, o que fizeram, o que aprovaram.
E depois sim, VOTEM! Mas com cuidado!
Edynho Saez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?