quinta-feira, dezembro 31

Balanço Final, Fechando a Conta!


foi:

- metas: nenhuma atingida, nenhuma promessa cumprida! rsrs, ainda fumo, não fui a  academia, nem durmo cedo, como porcarias, e por aí vai... no geral:

- profissionalmente: sem dúvida um ano "no sense", literalmente, nada de bom, nada de ruim, arrastado e sem graça! a tal marolinha do nosso ilustríssimo Sr Anta Inacio da Silva... realmente bate primeiro por aki, afinal até abater Brasilia, já perde um pouco a força, como um Tsunami! Mas para pobres mortais a crise tá séria, e galopante! Foi um ano de mentirinha! Uma hora dessas alguém pagará estas contas...

- emocionalmente: show, incrível, nada que possa ser comparado!

- casamento: fidelidade, ciúmes, cumplicidade, riscos, discussões, viagens, e o melhor de tudo, Tudo a seco, na cara, sem mascaras! Talvez por isso q chegamos aki! Casamos! E eu amo cada dia mais! Veio na hora certa, com a pessoa certa.

- família: sempre felizes, preocupados, preocupantes, envolventes, envolvidos, cautelosos, cuidadosos, xeretas, curiosos, apoiadores, incentivadores, amigos e leais! Na pior das hipóteses, estão sempre junto! De ambos os lados, fomos agraciados por pessoas boas, tolerantes, práticas e apaixonantes!

- dinheiro: na mesma: hora tem, hora não tem, mas o barco vai... como lí ontém numa camiseta: deixa a vida me levar o cacete! - A D O R E I!!!!

- paternidade: padrasto de plantão: apesar de não sagrada,agradeço a vinda dele, e cuido como se fosse meu! Adoro cada sorriso, cada bico, e principalmente o carinho!

- saúde: aquela coisa, um dia bem, no outro enjoado, no outro zuado, no outro cheio de energia, mas vamu que vamu! sem gripes e afins...

Não sei mais em ou no que acreditar: para usn acabamos de completar um ciclo, para outros foi o ano da virada, para muitos foi uma coisa sem nomenclatura! Mas foi um ano de vida, de mais alegrias que tristezas, de mais conforto que sofrimento, foi um grande ano. De novos amigos, de mais pessoas leais que não, de separação do certo e errado, de reciclagem de agenda! Um ano para não esquecer nunca mais.

Que venha 2010! Com força, raça, amor, saúde e coisas boas, e acima de tudo: muito trabalho para alimentar a casa, a mesa e a ALMA!

Edynhosaez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?