segunda-feira, janeiro 25

SÃO PAULO - 456 Anos

PARABÉNS SAMPA



Podem falar o que quiserem, é a melhor! Minha cidade de coração, de nascimento. Identidade na diversidade, na sua arquitetura antiga 

e também a mais moderna,

com a melhor culinária do mundo, com inúmeros museus, salas de espetáculos, teatros, cafés, bares... 

ahhh a vida noturna... Nova York??? a cidade que jamais dorme é sem duvida São Paulo! Já estive em NY, e sei que DORME SIM, já SP acesa e frenética não dorme nunca. 

O RJ é lindo sim, beleza natural sem dúvida, mas a cidade ... sei lá... nossas praias também são lindas, nossas mulheres não fazem feio nas areias de todo país.

Temos a maior  áreas de preservação da Mata Atlântica, é também a capital com maior área verde por habitantes, o melhor saneamento básico do país - um dos melhores do mundo, o transporte público - ainda falta, afinal SP não pára de receber pessoas todos os dias das mais diversas regiões do país, a saúde - podem reclamar, afinal nunca está bom o suficiente, sou usuário dos serviços públicos, e NÃO HÁ nada igual ao Hospital das Clínicas, Hospital São Paulo, Hosp. do Cancer, e muitos outros.

São Paulo abriga a maior diversidade étnica da América do Sul, todos convivem em paz, crenças e religiões se confundem em apenas Fé! por aqui o importante é ter Fé, o importante é respeitar o próximo.

As cores da pele, os olhos abertos ou esticados, cabelos lisos ou crespos, somos todos paulistanos! Até os que a pouco chegaram já se intitulam como tal. SP sabe receber, quem diz\ q paulista nem imagina quem são seus vizinhos, nunca foi a SP... solidariedade é coisa comum por aqui!

São Paulo fatura com turismo mais que as maiores capitais ditas turisticas do Brasil. Essa cidade é uma fonte de história para qualquer tipo de turismo, faturamos com reveillon sem praia - já o segundo maior do país,

faturamos com o carnaval - sem dúvida o ano de 2009 mostrou a que viemos - e vou além: para quem acha que SP é o túmulo do samba... cuidado, nós ditamos o ritmo há muito tempo!

faturamos alto com feiras e exposições, ditamos a moda SPFW - sem dúvida  a maior vitrine de novos nomes, faturamos ainda mais com a maior Parada GLBTS do Planeta - essa atrai público de todo canto... 

nosso futebol ainda é o melhor. 

Você acha SP feia?? Passeie por nossas principais avenidas, pelos bairros mais novos e também mais antigos, conheça nossos shoppings...

viva SP, você tem que sentir SP. 

Bairros violentos, com miséria a vista, todas as cidades do mundo tem, até as menores... mas ainda assim São Paulo é única! 

Arnaldo Jabour um dia disse: qualidade de vida é onde tudo funciona de acordo com a minha necessidade, meus horários, minha rotina. É tomar um café a qqr hora, é poder sair sozinho e conhecer pessoas.

EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?