terça-feira, julho 28

SEX AND THE CITY

Quando ainda morava em São Paulo, acompanhei a série SEX AND THE CITY desde sua estréia pela TV a Cabo, mas nunca nada regrado, ou compromissado, na verdade qualquer programa na rua sempre foi melhor que na televisão. Até porque naquela época, além de levar uma "vida social" bastante conturbada, o trabalho me exigia muito, horário integral, viagens etc. e quase que todos os dias ou melhor, todas as noites haviam inúmeros programas com amigos e afins, rs.

Hoje, uns anos depois, estou "casado", feliz e bastante resolvido em diferentes áreas de entendimento social... resolvemos assistir toda a série em uma tacada só. Uma loucura atual, saudável, todos nós temos sim um pouco das 4(quatro) protagonistas.
Todo mundo quer um relacionamento estável, respeitando espaços e seus limites; sexo livre e sem cobrança; um casamento ideal - príncipes/princesas, em casas e bairros perfeitos; resolvido, frio e independente! Mas olhando bem de perto todo mundo quer sim uma única coisa: relacionamento estável, dormir e acordar com a mesma pessoa, ouvir sim EU TE AMO! Não nascemos em árvores, nem crescemos numa bolha, a dificuldade é saber dividir, é encontrar quem respeite seu espaço, dividindo o mesmo espaço físico, respeitando seu silencio, aturando sua música, roncando e tantas outras coisas que só a intimidade revela! rsrs.
Mas questionamentos fazem parte da vida, ou melhor, do desenvolvimento de cada um de nós, sempre quiz relacionamentos duradouros e ao mesmo tempo nunca ninguém morando na minha casa, dormindo na minha cama todo dia, acordando junto, e quase sempre fiz algo para "melar" o relacionamento, MEDO DE! Sempre administrei minhas relações com o lado racional, jamais pelo emocional. Tudo bem, a idade vem, as opções mudam, e o melhor de tudo: nós crescemos! E este amadurecimento, mesmo que venha cedo, é a coisa mais perfeita que possa existir.

Quando comecei este atual relacionamento, em um único mês, tivemos uma grande discussão, na verdade quebramos um puta pau. O que com certeza acarretaria em um enorme TCHAU! Mas muito pelo contrário, 2 ou 3 dias depois começamos a conversar... e nunca mais paramos. Aprendi que tudo que eu havia aprendido, estava em prática, e com alguém muito parecido comigo. As discussões tornaram-se conversas, e estas crescimento, respeito e aceitação!
Vejo hoje SEX AND THE CITYe adoro ver e entender como somos grandes, e quanto ainda podemos crescer!
Quem não viu veja.
EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?