domingo, março 22

Triste pra caralho e decepcionado! De novo!


s. f.: segurança e bom conceito que se faz de alguém; convicção do próprio valor; firmeza de ânimo; crédito; intimidade, familiaridade. Palavras ditas em nossos dicionários, mas que na verdade apenas ilustram nossa gana de poder confiar nos outros.

Sou sim ciumento e extremamente cuidadoso com tudo que é meu.Me apego a tudo, familia, amigos, e muito mesmo nos meus animais de estimação! Tenho uma boxer, que na minha mudança ficou na minha casa, alias de minha mae! É tratada como parte da familia, carinho, atenção e responsabilidade não falta em casa! Ela é feliz!!!! Tem casa, comida, mimos, e um quintal pra correr e brincar! Por isso ficou aqui.

Há um ano presenteei o Rafa com um Yorkshire, recém-nascido, lindo e estava venda numa petshop, em uma "jaula" minúscula. Era lindo demais e um olharzinho triste que alucinava o Rafa. Decidí então fazer a surpresa. A emoção do Rafa até hoje me faz tremer, rsrs... esta criaturasinha trouxe carinho, cuidado, se fez um companheiro inseparável nosso. Dormia em nossa cama, corria com seus brinquedos, era carinhoso com todos os outros animais, e principalmente com os da casa!

Cuidava do portão como cão de guarda! Yorkpitbull!
Colo? toda hora!
Pedia carinho o dia todo! Nos seguia até no banheiro... Se estávamos no computador ou vendo tv, lá estava ele colado em nós. Ao abrir o carro, já ficava de prontidão para pular dentro! Viemos para uns dias em São Paulo, e ao abrir o carro as 6h da manhã ele se jogou para dentro querendo vir junto... e claro achamos que seria "puxado" e deixamos ele com a familia... Tranquilos porque CONFIAMOS de verdade em todos!

Hoje nos ligaram para contar que ele havia escapado e havia sido atropelado, e morreu!
Ainda estou tão chocado e revoltado que nem terminei a ligação. O Rafa está arrasado, por todos os motivos, por todas as hipóteses e principalmente pela decepção com os outros.
O que me traz conforto é ter a certeza de que ele foi feliz, e sabia o quanto nós o amávamos, e o quanto vamos sentir sua falta.
Agora espero que ele esteja feliz aonde tenha ido!
Nós amamos muito você!
post Edynho Saez - triste pra caralho! e decepcionado mais uma vez com os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?