sexta-feira, março 6

Meu Tempo

A palavra que nos carrega para longe ou para perto, que carrega saudades, aperta o coração, liberta a alma, cria expectativas, faz planos. Tempo: Ontém, Hoje e Amanhã!
Ontém já não existe mais, não adianta procurar, erros e acertos já foram deixados de lado, exemplos e crescimento estão aqui dentro, mas intocáveis. Aprende-se com estes.
Hoje está acontecendo, daqui centésimos de segundos já será ontem. Aproveito tudo o tempo todo, tento tirar alegria e força de cada momento, por menor e mais difícil que seja. Porque logo mais será ontém.
Amanhã será hoje, e muito rápido será ontém. Mas para amanhã estou cheio de planos e idéias, claro tentando não errar, buscando minha paz, alimentando meu coração, fortalecendo meu corpo, aumentando minha alma! Sorrir e fazer sorrir.
Ontém - já foi!
Hoje - tá indo!
Amanhã - passa logo! rsrs: Um Dia De Cada Vez!
post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?