terça-feira, setembro 23

Só Pra Me Lembrar!

Para nunca esquecer de mim!
Para nunca mais esquecer quem eu sou!
Para nunca mais ser deixado de lado!
Para nunca mais sair sem olhar pra traz!
Para nunca mais atravessar a rua sem olhar para os dois lados!
Para nunca mais caminhar sozinho!
Para nunca mais andar acompanhado!
Para nunca mais perder uma grande idéia!
Para nunca mais ser apanhado de surpresa!
Para nunca mais deixar de se surpreender!
Para nunca mais ter medo!
Para nunca mais perder a voz!
Para nunca mais sorrir a toa!
Para nunca mais chorar a toa!
Para nunca mais sorrir!
Para nunca mais chorar!
Para nunca mais perder o sono!
Para nunca mais acordar!
Para nunca mais sonhar!
Para nunca mais ter pesadelos!
Para nunca mais deixar de sentir!

Para nunca mais sentir!
Para nunca mais correr!
Para nunca mais engasgar!
Para nunca mais me defender!
Para nunca mais ser defendido!
Para nunca mais me culpar!
Para nunca mais me desculpar!
Para nunca mais me entregar!
Para nunca mais me proteger!
Para nunca mais comer!
Para nunca mais acordar!
Para nunca mais agradecer!
Para nunca mais pedir!
Para nunca mais contar!
Para nunca mais perder!
Para nunca mais me perder!
Para nunca mais ter que me achar!
Para nunca mais ter que soluçar!
Para nunca mais...

Postado por:
EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?