sábado, setembro 27

Caminhando juntos!



“Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.”
(Carlos Drummond de Andrade)

Caminhar juntos, todos os dias, esta é a minha idéia de amar! Ontém fui flagrado com uma declaração de amor mais importante que já escutei na minha vida!
Caminhar juntos, de mãos dadas, não fisicamente mas lado a lado, buscando o equilibrio e o objetivo único. Caminhar junto é aprender, é entender o outro, é saber ouvir, é contagiar o outro com seu sorriso, é respeitar seu espaço, é poder ficar quieto ao lado, ver um filme juntos, ouvir uma música junto. E cuidar... Também tem que ter tolerância. Saber ver os sinais, enxergar o humor, e respeitar, de novo. Não temos que ser escravos de uma relação, pelo contrário, somos parte dela. Se algo vai mal, alguma coisa está errada, ambos devem se antenar e tentar acertar, temos sim que fazer valer a pena.

"O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida."
(Fernando Pessoa)

Por isso que todo dia é como se fosse a primeira vez, tem que alimentar, tem que regar, tem que ser vivido!

Pegar nas mãos e caminhar... todo dia um novo passo, um passo a cada dia! Um degrau de cada vez, é como aprender a andar, é como acordar e abrir os olhos. Soltar uma gargalhada feliz, abraçar com força, ter vontade de! rsrs.

Obrigado por vir comigo!

post
EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?