terça-feira, junho 22

Altas Horas e Laura Muller: Show na Madrugada Inteligente!


Durante o Programa Altas Horas nas madrugadas de sábado o grande  momento fica por conta do bate bola com a sexóloga e psicóloga Laura Muller. Aos 38 anos de idade lida com o tema de forma tranquila e sem preconceitos, fala a linguagem dos adolescentes - e até mesmo muitos marmanjos de plantão.


Fala sobre virgindade, masturbação, tamanho do pênis, orgasmo feminino, uso da camisinha, gravidez indesejada, ejaculação precoce, ansiedades e tudo sem tabus, sem medo. Com um tremendo jogo de cintura, ela encara todos de frente, o que lhe dá bastante credibilidade numa das faixas etárias que é muito difícil atingir, os adolescentes!


Uma outra coisa que chama a atenção é a participação dos convidados do programa, como por exemplo Xuxa e Ivete Sangalo que abriram suas intimidades em perguntas a Laura. E tantos outros convidas... Laura também é autora de dois livros: 500 Perguntas sobre Sexo do Adolescente - Um Guia para Jovens, Educadores e Pais e 500 Perguntas sobre Sexo - Respostas para as Principais Dúvidas de Homens e Mu lheres, ambos da Editora Objetiva. Até o meio do ano, a especialista pretende lançar mais uma obra sobre o assunto.

www.lauramuller.com.br/

www.twitter.com/laura_muller

post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?