quarta-feira, maio 19

Roba - Show de Bola! de verdade!

Gerente de Esportes Terrestres conquista Prêmio Gestor do Ano 2010
Com projeto relacionado ao Chute Inicial, Roberto Toledo (Roba) conquista pelo Corinthians título mais importante do Brasil na área de gerenciamento esportivo
Sport Club Corinthians Paulista
18/05/10 17h42

O Gerente de Divisão Esportes Terrestres do Sport Club Corinthians Paulista, Roberto Toledo (Roba), conquistou no dia 15 de maio o Prêmio Gestor do Ano de 2010 concedido pela Confederação Brasileira de Clubes - CBC.

A entrega do prêmio foi realizada em cerimônia solene durante o Fórum Nacional de Gerentes e Gestores de Clubes, evento promovido pela CBC no Hotel Royal Palm Plaza na cidade de Campinas / SP.

Os prêmios foram concedidos em três categorias distintas: para clubes até 50 funcionários, de 51 a 300 funcionários e acima de 301 funcionários, esta última a categoria que o SCCP participou.
O case premiado Chute Inicial Corinthians - O Licenciamento de Marca das Escolinhas de Futebol Alavancando as Receitas do Clube, apresentado em vídeo, mostrou a reestruturação das escolinhas de futebol do SCCP; enfocou a evolução de toda a rede, no ano de 2009, que obteve ao clube um aumento das receitas de 197 mil para quase um milhão de reais, além de todos os outros benefícios que o projeto trouxe à escola do Parque São Jorge e aos licenciados.

Roberto Toledo, ao receber o Prêmio do Presidente da CBC Arialdo Boscolo, destacou o trabalho de sua equipe: “Apesar de ser um prêmio individual o mérito dele é coletivo. Hoje eu apenas represento uma equipe competente que foi constituída dentro do Parque São Jorge e que trabalhou muito para obter os resultados conquistados no ano”.

Além disso fez questão de ressaltar a importância do apoio da Diretoria do Corinthians. “Nesse momento também é necessário agradecer ao Presidente do Timão, Andrés Sanchez que concedeu apoio irrestrito para nosso projeto de reestruturação e também ao Dr. Felipe Ezabella, Conselheiro e Diretor de Esportes Terrestres no período do Projeto e o Dr Fausto Bittar Filho, atual Diretor de Esportes Terrestres do SCCP”.

O Dr. Fausto Bittar Filho comentou: “Esse Prêmio individual atinge o seu objetivo de passar a todo o segmento clubístico e a sociedade como um todo que o SCCP é um clube bem gerenciado. Agradeço também aos demais diretores do clube que fizeram parte desta conquista concedendo apoio jurídico na reestruturação dos contratos, suporte administrativo dentro do PSJ, assim como todo apoio concedido ao longo do ano.”

A CBC representa 13.826 clubes de todo o Brasil. Com este título o SCCP superou os mais estruturados clubes de todo o País, conquistando o Prêmio Gestor do Ano na categoria mais importante (acima de 301 funcionários).

Além de Roberto Toledo, estiveram presentes ao Fórum o Sr. André Luiz, diretor administrativo e o Sr. Ricardo Francisco, gerente administrativo do Sport Club Corinthians Paulista.

Roba, meu irmão, só orgulho de vc cara! Parabéns!!!!
EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?