sexta-feira, maio 29

Assuntos Mesmos: Televisão Brasileira!

Estou sempre de bom humor, mas as vezes coisas me deixam de mal humor. Aliás bem mal humorado. Quanto mais tento manter a calma, mais sou bombardeado com noticias que geram discussões que me levam a deriva dos mares do mal humor.
Assuntos mesmos. São conversas repetidas, discussões calorosas, e resultados banais, o melhor, nenhum.
Alguns dos principais "Assuntos Mesmos":
- a reprise das telenovelas das 21h30 as 14h30 (vale a pena ver de novo)
- Malhação: escola de canalhice, sacanagem, e como ser um mal carater desde a adolescencia (pq não produzimos séries com temas de adolescentes com problemas normais a idde - sugestão: Dawsons Creek...)
- Kátia e "Mama": leitura de noticias que realmente são fundamentais ao dia a dia das ditas "donas de casa" - por favor, não esquecer o 'cogumelo do sol' - kkkkkkkkkk (pq não convidar professores e montarem um grupo de leitura, muitos países fazem e funciona)

- Maysa - a menina que dá medo - anti-semita, declarando que judeus são esquisitos mesmo - que pena de TODOS pedagogos do país!!! Esta sim é exemplo de exposição e trabalho escravo)
- Dunga é com certeza o pior técnico da seleção - os outros tb foram, enfim
.....
- Faustão é sinonimo de domingo fracassado - tédio, começou a musiquinh, hum..... abç! (não dá mais pra ouvir que todos convidados são além de excelentes atores, o caráter, o kct! não dá msm)
- Ronaldo fenomeno emagreceu 278 grs - deixa o cara....
- Manchetes que mudaram minha vida: "Deborah Secco vai se casar"; "Vera Fischer não transa há dois anos"; "Casamento secreto de Daniela Mercury"; "Suzana Vieira apresenta mais um filho, ops namorado"; "A Nova casa de Priscilla e Max"(?????).
- Matérias sobre saúde e alimentação no Fantástico - um dia faz bem, no outo não, afff....
- Quarteto Infernal das manhãs: Ana Hick - a perdida, Cris Flores - a chatinha, Edu Guedes -homem cocô e o Brito - já foi jornalista um dia. (Pior, repetem tudo, não bastasse uma vez!)
- A cópia que ainda poderá dar mais certo: Datena, Lorena e Patricia - bons no que fazem... mas, claro que tem o mas: O Que É o Daniel??????? kkkkkkkkkk.
- Ah, o Ronnie Von... decepcionado!!! sempre o admirei pela educação, cultura, simpatia ímpar, mas não dou conta em todo e qualquer assunto seus ilustríssimos filhos serem citados...
- Pára tudo........ quase que me esqueço tem ainda o Jô! No coments...
- Sonia Abraão, Márcia Goldsmith, Olga Bongiovani, Lucianta Gimenez, a barraqueira do SBT, ??Rocha, como diria a impagável Copélia: "Prefiro não comentar!"
- Filmes na televisão: Tela Quente, SuperCine, os do BT, e da Band: por favor!!!!!!
Atenção: O PIOR PROGRAMA DO ANO: ROBERTO CARLOS E CAETANO! a coisa mais sem noção da televisão brasileira!


Mas ainda há momentos menos piores: Adriane Galisteu tá indo bem, Ana Maria vale a manhã, Luciano Hulk - Muito Bacana, e para os estados que tem: TVE ou TVCultura. Surpresa muito boa também com a programação da Record News.


post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?