quinta-feira, maio 1

Uma Voz, Um Dom!

Com ceretza todos nós nascemos com um dom! Não sei se é de Deus, ou genético, mas enfim, somos todos capazes de várias coisas diferentes. Coisas pequenas ou grandes que nos diferenciam dos demais. Ninguém é melhor ou maior que ninguém, mas uns se superam, ou se esforçam muito pra chegar lá, e quando finalmente chegam.......... Mas o bacana disso tudo é saber aproveitar, viver, estar feliz ou pelo menos acreditar que um dia TODO MUNDO CHEGA LÀ!
Um dom que eu não tenho, mas que adoraria era de cantar. Que profissão!
Muita gente canta por ai! Mas poucos, bem poucos sabem o que estão fazendo: pela técnica, pelo emocional, pela simpatia, ou pela grana! Mas tem uma voz que é indiscutível! Whitney Houston. Em sua 1a apresentação ao vivo, no grammy de 1984. Nunca um artista havia sido aplaudido de pé por tanto tempo, veja o vídeo, até o fim, é o melhor!
Eu estou em vantagem!!! Tenho tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?