
Quando ainda morava em São Paulo, acompanhei a série SEX AND THE CITY desde sua estréia pela TV a Cabo, mas nunca nada regrado, ou compromissado, na verdade qualquer programa na rua sempre foi melhor que na televisão. Até porque naquela época, além de levar uma "vida social" bastante conturbada, o trabalho me exigia muito, horário integral, viagens etc. e quase que todos os dias ou melhor, todas as noites haviam inúmeros programas com amigos e afins, rs.

Hoje, uns anos depois, estou "casado", feliz e bastante resolvido em diferentes áreas de entendimento social... resolvemos assistir toda a série em uma tacada só. Uma loucura atual, saudável, todos nós temos sim um pouco das 4(quatro) protagonistas.

Mas questionamentos fazem parte da vida, ou melhor, do desenvolvimento de cada um de nós, sempre quiz relacionamentos duradouros e ao mesmo tempo nunca ninguém morando na minha casa, dormindo na minha cama todo dia, acordando junto, e quase sempre fiz algo para "melar" o relacionamento, MEDO DE! Sempre administrei minhas relações com o lado racional, jamais pelo emocional. Tudo bem, a idade vem, as opções mudam, e o melhor de tudo: nós crescemos! E este amadurecimento, mesmo que venha cedo, é a coisa mais perfeita que possa existir.
Quando comecei este atual relacionamento, em um único mês, tivemos uma grande discussão, na verdade quebramos um puta pau. O que com certeza acarretaria em um enorme TCHAU! Mas muito pelo contrário, 2 ou 3 dias depois começamos a conversar... e nunca mais paramos. Aprendi que tudo que eu havia aprendido, estava em prática, e com alguém muito parecido comigo. As discussões tornaram-se conversas, e estas crescimento, respeito e aceitação!
Vejo hoje SEX AND THE CITYe adoro ver e entender como somos grandes, e quanto ainda podemos crescer!
Quem não viu veja.
EdynhoSaez
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e ai gostou? Como assim?