quinta-feira, maio 17

De volta, pra ficar!

Sim, é isso mesmo... um ano e quase meio sem postar nada, sem tesão nenhum de escrever, mas aí deu vontade de retomar. Na verdade foram alguns vários motivos.Acredito que aqui eu consigo me colocar de maneira mais clara e sem compromisso com 3os.
Desde meu último post, muitas coisas mudaram, inclusive Eu, de casa, de cidade, de estado, rsrs. Tudo começa com um projetinho para uma conhecida, que nos tomou uns 2 meses, depois veio um outro e outro e acabamos vindo para um apartamento de uma outra conhecida! - bem pouco conhecida, rsrs. por fim, nos mudamos para São Paulo, achamos "A" casa do jeito e no lugar que queríamos. Cercado por amigos, numa vila incrível e principal: perto! sabe o que isso significa morando em SP??? É quase um sonho impossível! 


Realizações e tropeços a parte, o trabalho fluindo e mais amigos chegando. 
Adaptações e ajustes feitos na construção do que chamamos "nossa casa", agora tá quase lá, só falta uma coisinha aqui outra ali e pronto! Será??? Já mudamos as cores da sala algumas vezes, os móveis outras mais, a última foi girar toda a casa, explico: a sala subiu para um dos quartos, onde era nosso quarto, esse foi para o outro, onde funcionava nosso pequeno escritório improvisado que por sua vez desceu para onde era a sala! Parece simples assim, mas cada sofá, cada armário, cada cadeira etc etc etc - como temos coisas! - foi um parto. E essa porrada de fios... Claro, que quando você muda os móveis e ambientes também mudam as cores das paredes! kkkkkkkkkk
Por enquanto está tudo calmo, por enquanto, dentro de alguns dias chegam os novos armários do escritório, hum... acho que não haverá necessidade de mexer nas cores das paredes (?), e já começamos a pensar no jardim de cima, pra poder dar mais privacidade no terraço! 


Agora também temos 2(dois) gatos = Johnny e Walker 9 (não, não é dupla sertaneja), ajudam bem a preencher a casa. Aí paguei a língua, sempre falei mal dos felinos e cá estou, babando nas criaturas. 

Ahh, a família continua linda e feliz!
até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?