domingo, agosto 15

Menino de 6 anos revoltado com a namorada

Pelo visto, eu fui um dos poucos que não riu... na verdade achei até muito triste, ou melhor, preocupante. Esta semana assistindo ao morticiário da nossa tv mostraram um garoto em Belém que agrediu uma colega de classe por ter tido sua camiseta rasgada na aula de Educação Física (?)! Não era apenas uma agressão, a maneira como o garoto emitiu socos e chutes na menina fiquei horrorizado! Que porra de mundo vivem essas pessoas? como são seus pais?, milhões de coisas me passaram na cabeça. Tentei buscar na minha vida escolar algo parecido, e mesmo depois - trabalhei em colégios por 14 anos e nada, nunca ví nada tão vil!
Mas quanto ao vídeo postado aqui, a maneira como esse menino se coloca é uma amostra do que ele poderá vir a ser, e pior, com adultos instigando e gravando e ainda mais, postando. Devem ter achado o máximo... e não querem mais que pais dêem palmadas em seus filhos... isso mesmo, deixem que eles mesmos se agridam na rua e por tudo que é mais sagrado, QUE UM DIA AGRIDAM TAMBÉM SEUS PAIS E SUAS MÃES!
post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?