quinta-feira, dezembro 17

AVATAR, o filme, ou melhor: O FILME!


Não sabia muito além dos traillers apresentados nos cinemas e internet, fomos mais para levar as crianças e acabamos nos deparando com um das maiores criações do cinema... 

Passado o impacto, foi inevitável aplaudir, aliás, o cinema todo! Realmente maravilhoso, tudo é perfeito, o roteiro é de uma humanidade ímpar, uma fantasia pra gente grande. Entendi também porque da comparação com O Senhor Dos Anéis... uma fantasia grandiosa, te leva junto. Mas com uma diferença imensa, a história te mostra uma crueldade humana real. 

O filme custou U$ 500 milhões, sua estréia arrecadou: U$ 30 milhões... mas com ctz deverá bater records, faturar muitos premios, mas o melhor é ver onde foram gastos os U$ 257 milhões da produção, o restante publicidade.

Avatar é um filme épico de ação, a história se passa em Pandora, uma lua em outra galaxia, lugar de uma beleza ímpar, habitado pelos Na´vi, criaturas azuis com mais de 3m de altura, e animais hostís. Todos os nativos vivem em harmonia sobre a proteção da natureza. O local é atacado por humanos a fim de extrair um novo combustível. Não sei porque me remeteu uma coisa meio AFRICA, ????

dirigido por James Cameron, com um elenco incrível, o filme havia sido finalizado em 2006, seu lançamento foi adiado várias vezes, mas apresentado agora, dia 18 de dez de 2009.

Vale a pena!

poste edynhosaez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?