sexta-feira, janeiro 23

Ueba! Lavaram a Índia com xampu!

A Gloria Perez vai carnavalizar a Índia. Parece o sambódromo. A Índia é carro alegórico!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E a versão brasileira do slogan do Obama, "Yes we can!" -"YES, WEEKEND!".
Essa vou adotar pra sempre: "Yes, weekend".

E duas regras da reforma: mocreia perde o acento, mas continua feia. E jamais trema em cima da linguiça! Rarará! E o "Caminho das Índias"? O Lula e a Marisa adoram. Porque são adeptos do INDOISMO. Tão sempre indo pra algum lugar. E a Globo devia lançar o Viagra indiano: encantador de serpente, levanta até corda! E adoro a Gloria Perez (ia escrever Carla Perez, imagine) porque ela carnavalizou o Marrocos. E vai carnavalizar a Índia. Parece o sambódromo. A Índia é carro alegórico! Lavaram a Índia com xampu. Se bobear, brasileiro faz churrasco com vaca sagrada! E amanhã é aniversário de São Paulo. Paulista é tão workaholic que feriado cai no domingo! É que São Paulo não pode parar. São Paulo não pode parar porque não tem estacionamento! E paulista é o único povo que leva macarrão a sério. Em todo lugar é: vamos comer um macarrão? Em São Paulo, é agnolotti, linguini. Macarrão tem nome, sobrenome e recheio: angolini al tartufo de mascarpone com recheio de shiitake e shimeji!

Viva o Brasil! E mais um verbete pro óbvio lulante. "Gastrite": companheira que passa o dia gastando na Daslu! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

trecho do texto de ZÉ SIMÂO - 24 de jan
post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?