sábado, janeiro 17

Torre de Babel


É preciso que todos falem a mesma língua....

Há muito tempo atrás houve uma Torre de Babel, onde os homens passaram a falar línguas diferentes, porque a mesma língua que antes falavam não levava a nada, somente ao abismo. Resolveu-se modificar a linguagem e colocar em cada um um princípio de vida.

"É chegada a hora de novamente unirmos as línguas, só que, agora, numa só direção, discutindo idéias próprias e a própria idéia, cantando a mesma canção, por livre-arbítrio aceita, para conseguir o Mundo Melhor, que é o nosso propósito. Construir um Mundo Melhor e não destruir o mundo que um dia alguém construiu com uma verdade, ainda que relativa. Respeito, sempre. "Para construir um Mundo Melhor, basta seguir o que você já reconhece como certo, cumprindo com coragem e acionando a verdade que é a razão de sua vida. Basta seguir o que você já sabe ser certo, e não ficar procurando o que é certo para seguir.Um estado de vigilância, sim vigilância no sentido de não desperdiçar nenhuma experiência, vigilância para aproveitar o resultado das experiências pelas quais você passa e encontrar nelas o ponto da sabedoria que lá está, escrito.Você vai, então, descobrir o mundo real e o mundo irreal. Vai reconhecer o efêmero e o passageiro. Aí, então, você vai se posicionar e vai descobrir quem você é. Você vai descobrir que é transeunte, ser em evolução, que precisa se manifestar para mostrar a sua utilidade.

"Nessa caminhada para a evolução, o que você pode fazer? Ajudar. Como? Manifestando. Manifestando o quê? O conhecimento que você já tem e reconhece. Onde ? Em um meio. De que forma ? Sendo útil. Para ser reconhecido num meio é preciso que você seja útil, exercendo a sua função."

... Cada objeto, dependendo do meio em que está, poderá cumprir a sua utilidade para o meio em que existe. Nesse meio cabe a você cumprir a sua função; aí, então, passará a Ser, porque reconheceu onde está e para que está. Não desperdice o tempo-espaço colocado à sua disposição para entender o que você ainda não sabe. Basta seguir o que você sabe ser certo e não ficar procurando o que é certo para seguir.

Não interrompa nenhum processo no meio.

Feche todos os círculos que você abriu.

"É preciso que todos falem a mesma língua."
DR. CELSO CHARURI
post EdynhoSaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai gostou? Como assim?