segunda-feira, janeiro 5

Papa Bento ? Cala a Boca!

as mãos mostram o que esta pessoa deseja ao mundo!
Mais uma vez a Igreja se supera em seus discursos racistas e preconceituosos. Fiquei, oumelhor, eu to muito puto depois de ouvir esta criatura, que deveria ser uma pessoa melhor, dizer que:
"o homossexualismo deve ser combatido da mesma maneira que a preservação ao meio ambiente"!
Depois de incontáveis denuncias de abuso sexual, de pedofilia, e mais ainda: homossexualismo, como pode esta pessoa sair falando tanta bobagem para uma multidão que poderia ter sido brindada com palavras de melhor dias.


Demônio!

Esta pessoa deveria ser um líder religioso, que ajudaria quem mais está precisando, que alimentaria o próximo. Mas não, mora como um verdadeiro Rei da idade média, em seus aposentos cobertos de ouro, em sua cama quente e limpa, em carro blindado! Ah, e tem até sua própria cidade! Que vergonha!

A vista é linda, mas a realidade é podre!
Por favor, vejam estas fotos...


Por favor... não seria este um motivo para pregação? Um puxão de orelha aos que estão alí ouvindo.


Sabe quantas pessoas seriam alimentadas, vestidas e educadas com o valor do ouro do vaticano?


O que leva este Sr. a sair pregoando aos quatro ventos que o homossexualismo deve ser combatido! ??? Nazista do inferno! Olha tua casa! Olha teus amigos!


O que leva esta criatura a abrir a boca imunda e jorrar este monte de merda ao vento... Fico indignado com a falta de responsabilidade! Deveria sim ser processado!
Nazista infeliz!
Vá ajudar as crianças que estão morrendo de fome, vá levar conforto aos que estão numa cama por culpa das guerras, as esposas que estão com doenças em suas casas por traição de seus maridos Heterossexuais promíscuos, cuida de sras que são espancadas todos os dias, cuida dos padre que cantam e dançam e pedem dinheiro como desesperados ao povo! Abrigue "seus irmãos" nesta vastidão de terras "tomadas" em vários países pelo mundo! O Papa não deveria dar-nos o exemplo?
Mas EU acredito que deve ser inveja!

Dever ser realmente preocupante... ao invés de roubar, estar em bares bebendo, ou em salas e saunas escuras fazendo sexo, estamos crescendo. Casas bem feitas, carros bonitos, ajuda a comunidades carentes, ahhh, tambén não podemos procriar, logo adotamos crianças que estão precisando de um lar, de educação de carinho.
Por favor, Papa Bento: Cale a sua boca!
post EdynhoSaez

3 comentários:

  1. Minha nossa... quem falou mais merda não parece ter sido o papa, e sim a pessoa do discurso acima! Ja devo imaginar de que religião tu és meu caro. Afinal tem tanto nazista por ai, e tu vai escrachar o papa meu caro??? Garanto que toda a sua RAIVA OBCENA contra o papa, é porque ele é lider da igreja catolica... ridiculo pfffff.

    ResponderExcluir
  2. quero ver tu botar o meu comentario!!!

    ResponderExcluir
  3. Odeio igreja católica, e sei que ela é um demonio na terra, mas tambem não sou a favor do homosexualismo, isso é mudar a natureza do homem, que seria a imagem e semelhança de Deus!

    ResponderExcluir

e ai gostou? Como assim?